Tombense e Atlético-GO empataram em 1 a 1 na noite de sábado, em Muriaé-MG, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Dragão abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Gustavo Coutinho, mas acabou cedendo o empate na etapa final com gol do lateral Egídio.
Apesar de estar invicto na Série B, com uma vitória e dois empates, o Atlético-GO vem sendo questionado por seus desempenhos nos últimos jogos. O presidente Adson Batista em entrevista após o jogo deu a entender que o técnico Mozart será demitido.
O dirigente ressaltou que confia na qualidade do grupo de jogadores, mas afirmou que o time vem apresentando muitos problemas táticos. Adson ainda destacou que em certos momentos do jogo, principalmente no segundo tempo, o time “abaixa as linhas” e cede espaços para os adversários.
Questionado pela repórter Nathalia Freitas, da Rádio CBN, se Mozart estará no cargo para o próximo jogo contra a Chapecoense, o presidente não garantiu: “É uma situação que vou avaliar com calma.”
Mozart chegou ao Atlético-GO no dia 15 de março, estreou na desclassificação para o Volta Redonda, nos pênaltis, pela Copa do Brasil. Em pouco mais de um mês, foram seis jogos, três vitórias, dois empates e uma derrota.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG