Nesta terça-feira (2), Atlético-GO e Chapecoense se enfrentam pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Estádio Antônio Accioly. O Dragão é o sétimo colocado da tabela, com 5 pontos, enquanto os catarinenses ocupam a oitava posição, com 4.
O Atlético vai para o jogo com várias modificações, a começar pelo comando técnico. Mozart foi demitido na segunda-feira em virtude das más atuações do time, mesmo estando invicto na competição. O time será comandado interinamente pelo auxiliar Anderson Gomes, que deve promover cinco mudanças na equipe.
Recuperados de lesão, o zagueiro Ramon e o lateral-esquerdo Jefferson voltam nas vagas de Matheus Guedes e Heron. No meio-campo, Renato ganha a posição de Matheus Sales, e Airton entra no ataque no lugar de Bruno Tubarão. Já a Chapecoense, que teve alguns desfalques na última partida, ainda não tem escalação confirmada. O técnico Argel Fuchs revelou que cinco atletas, incluindo ele próprio, tiveram febre e gripe na noite anterior ao jogo contra a Ponte Preta, o que pode ocasionar mudanças nos titulares.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG