quarta-feira , 17 julho 2024
Esporte

Foi sofrido! Atlético-GO abre o placar, cede empate, joga mal no segundo tempo, mas consegue marcar no final e vence a Chapecoense

O Atlético-GO venceu a Chapecoense por 2 a 1 em partida realizada nesta terça-feira (2) no estádio Antônio Accioly, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time goiano subiu para o quinto lugar na tabela, ficando a apenas uma posição do G4, com oito pontos. Já a Chapecoense permaneceu com quatro pontos, ocupando o oitavo lugar.

O Atlético, comandado interinamente pelo auxiliar Anderson Gomes, começou bem a partida, especialmente no primeiro tempo, quando teve mais posse de bola e criou as melhores chances. Aos 18 minutos, o centroavente Gustavo Coutinho abriu o placar em um pênalti que foi sofrido por Rhaldney. Na etapa final, no entanto, o time goiano caiu de produção, e a Chapecoense aproveitou para empatar a partida com um gol do atacante Gabriel Xavier aos 21 minutos. O Dragão, na raça, buscou a vitória até o fim da partida, e conseguiu desempatar o jogo aos 43 minutos, com o lateral Rodrigo Soares que aproveitou cruzamento de Matheus Régis.

Essa foi a segunda vitória do Atlético-GO na competição, e a segunda derrota da Chapecoense. O próximo adversário do Dragão será o Londrina, em partida a ser realizada na próxima segunda-feira (9), novamente em Goiânia. Já a Chape receberá o Novorizontino no sábado (7), na Arena Condá.

Foto: Ingryd Oliveira/ACG

Artigos relacionados

Esporte

Argentina marca na prorrogação e conquista a Copa América contra a Colômbia

Fato • A Argentina venceu por 1×0 a Colômbia na prorrogação na...

Esporte

Henrique Almeida marca nos acréscimos e Vila chega a liderança da série B

Fato • O Vila Nova venceu de virada o Avaí por 2×1...

Esporte

Atlético perde para o Palmeiras fora de casa e afunda no Z4 da série A

• O Atlético perdeu por 3×1 para o Palmeiras na noite desta...

Esporte

Vila Nova vira pra cima do Amazonas e chega a terceira colocação da série B

Fato • O Vila Nova venceu por 2×1 do Amazonas de virada...