O jornalista Cleuber Carlos denuncia em seu site que o advogado Arthur Bernardes, ex-poderoso do Paço Municipal, estaria tentando impedir a licitação do lixo em Goiânia. Veja o artigo:
Assim que Rogério Cruz assumiu a prefeitura de Goiânia, o partido Republicano tomou de assalto a prefeitura, indicando vários nomes para integrar pastas estratégicas na administração municipal. Um destes nomes indicados pelo comando do partido republicano foi o candango Arthur Bernardes, que assumiu a Secretaria de Governo.
Quando assumiu o Escritório de Planejamento Estratégico da prefeitura de Goiânia, Arthur passou a defender seus interesses pessoais. Isso ficou evidenciado quando o prefeito Rogério Cruz demitiu todos os forasteiros que vieram de Brasília.
Bastou o Ministério Público recomendar a licitação na prefeitura para a contratação de uma empresa de gestão de resíduos, que a ‘raposa’ que cuidava do galinheiro, saiu de seu disfarce para mostrar suas garras.
O edital da licitação está marcado para as 9 horas da próxima sexta-feira (5) e deve atender ao Marco Legal do Saneamento Básico.
Arthur Bernardes, agora na condição de advogado, articula, em conluio com um vereador, uma maneira de tentar impedir a realização da licitação.
Arthur Bernades, demitido da prefeitura agora advoga para uma empresa interessada na licitação do lixo da capital. Muito estranha essa manobra do advogado que tenta impedir a licitação do lixo. O que está por trás do interesse do senhor Arthur?
Quem é o vereador que está agindo sob orientação de Arthur Bernardes, para tentar impedir a licitação, como denunciou o vereador Pedro Azulão Junior, na sessão da CEI da Comurg desta terça-feira?
Cleuber Carlos
Blog do Cleuber