sexta-feira , 28 março 2025
Esporte

Libertadores: Palmeiras vence mais uma, Atlético Mineiro conquista a primeira vitória e o Internacional tropeça em casa

Três times brasileiros jogaram nesta quarta-feira (3) pela Copa Libertadores da América. O Palmeiras venceu o Barcelona por 2 a 0, no Equador, com gols de Raphael Veiga e Gustavo Gómez. Com a vitória, o time paulista conquistou a sua segunda vitória consecutiva na competição e se colocou na vice-liderança do Grupo C, com seis pontos, mesma pontuação do Bolívar.

Já o Atlético-MG venceu o Alianza Lima por 2 a 0, em Belo Horizonte. Os dois gols do Galo foram marcados por Igor Gomes, mas apesar da vitória, o time ainda não conseguiu se colocar na zona de classificação do Grupo G, ocupando a terceira posição, com três pontos, contra quatro de Athletico-PR e Alianza Lima.

Por fim, o Internacional empatou com o Nacional-URU, por 2 a 2, em um jogo emocionante. O Inter chegou a estar vencendo por 2 a 1, mas cedeu o empate nos minutos finais. Com o resultado, o Internacional ficou em segundo lugar no Grupo B, com cinco pontos, atrás do Nacional, que soma sete.

Nesta quinta-feira (4), o Flamengo enfrenta o Racing, na Argentina, às 19h00, pelo Grupo A. Já o Athletico-PR vai ao Paraguai defender a liderança do Grupo G ao enfrentar o Libertad, às 21h00.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Artigos relacionados

Esporte

Brasil é goleado pela Argentina fora de casa com desempenho abaixo da crítica

Baile argentino • O Brasil entrou em campo na noite desta terça-feira...

Esporte

Goiás vence o Brasiliense nos pênaltis e avança para a final da Copa Verde contra o Paysandu

Classificação esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite desta quarta-feira...

Esporte

Goiás e Vila ficam no 0x0 e o tigre garante vaga na final do Goianão

Classificação colorada • Vila Nova e Goiás entraram em campo na tarde...