terça-feira , 4 março 2025
Notícias

Homem que mostrou órgãos genitais para crianças morre após confronto com a PM, em Aparecida

Um homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, morreu após confronto com a PM, em Aparecida. Segundo a corporação, ele é suspeito de ter mostrado órgãos genitais para crianças na cidade de Goiânia.

A PM foi informada sobre o crime cometido no Setor Parque Atheneu e iniciou buscas para encontrá-lo.

O homem foi localizado em uma moto no Parque Trindade, em Aparecida. Segundo a PM, o autor desceu do veículo atirando contra os policiais.

No revide, foi atingido e acabou morrendo. Ainda conforme a corporação, o homem tinha passagem por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha, adulteração de veículos e ato libidinoso.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento; produtor de soja se entrega após assassinar comerciante em Bela Vista

Violência • Carlos Teles Vieira, conhecido como “Carlos da Soja”, se apresentou...

Notícias

Motorista perde o controle e capota carro que transportava cinco pessoas na GO-010 próximo à Luziânia (GO)

Capotamento • Um veículo que transportava cinco pessoas capotou após o motorista...

Notícias

Idoso sofre queimaduras de 2º e 3º graus após casa pegar fogo em Caldas Novas

Tragédia Um idoso de 72 anos sofreu queimaduras de 2º e 3º...

Notícias

Idoso de 60 anos morre afogado no Lago Corumbá IV, em Santo Antônio do Descoberto-GO

Afogamento • Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada de segunda-feira (3/3)...