O Goiás enfrenta o Palmeiras neste domingo (7), às 18h30, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela quarta rodada do Brasileirão. O atual campeão brasileiro ocupa a sexta colocação com sete pontos, enquanto o time esmeraldino está na 16ª posição com três pontos. O confronto será o 55° entre as duas equipes, e no retrospecto, o Goiás venceu 15 vezes, perdeu 28 e empatou 11 com o Palmeiras.
O Goiás não contará neste jogo com o goleiro Tadeu, que se recupera de uma fratura em um dos dedos da mão, e com o lateral direito Maguinho, que foi expulso no jogo passado. O técnico Émerson Ávila pode também não contar com o zagueiro Bruno Melo que está no departamento médico. Em contrapartida, Sander, Morelli e Diego, que foram poupados na vitória sobre o Gimnasia La Plata, na Argentina, voltam ao time.
No Palmeiras, técnico o Abel Ferreira deve poupar alguns titulares e escalar um time alternativo, por causa do desgaste físico nos últimos jogos. Um desfalque é o zagueiro Murilo, que sofreu uma luxação no ombro na vitória sobre o Barcelona-EQU, pela Libertadores.
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC