Angélica, de 49 anos, gerou polêmica nas redes sociais, na segunda-feira (8), ao fazer publicação inusitada. Em uma ação publicitária, a apresentadora sugeriu vibradores como opção de presente para o Dia das Mães. Na postagem, ela escreveu: “Já pensou em dar vibrações de bem-estar para a sua mãe? Mas não apenas as que vão no abraço apertado ou num cartão bonitinho. Estamos falando daquela que solta serotonina e ocitocina no sangue, tem 10 tipos de vibração e visual discreto”.
A loira foi detonada por internautas: “Angélica, você já se imaginou recebendo isso de um filho? Que falta de respeito falar isso”, disparou um usuário.
A revista IstoÉ Gente descobriu tudo sobre o famoso vibrador de Angélica e contou que o ‘brinquedo’é da marca Mina Bem-Estar, da qual a comunicadora é co-fundadora e sócia ao lado do marido, Luciano Huck. O nome do produto é Bliss Bullet e custa R$ 278,00.
“O vibrador Bliss Bullet, uma parceria entre Mina Bem-Estar e Lubs, é potente, versátil e pode ser usado em várias regiões do corpo: no clitóris, períneo, mamilos. São diversos caminhos para você explorar e se deliciar”, diz as informações do produto no site da Mina Bem-Estar.