Vila Nova e Criciúma se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, pela sexta rodada do Brasileirão Série B. A expectativa é de casa cheia, já que o Vila Nova faz um excelente início de campeonato, invicto, na quarta colocação com 10 pontos e e enfrenta o Criciúma, o segundo com 13 pontos.
Os “Tigres” já se enfrentaram 21 vezes, o goiano venceu oito, o catarinense sete e aconteceram seis empates, segundo o site Futebol de Goyaz. No último confronto, no ano passado, o Vila Nova venceu por 1 a 0 no OBA, gol de Arthur Rezende.
O técnico Claudinei Oliveira ainda segue sem contar com o goleiro Vanderlei que se recupera de uma fratura na costela. Com isso, o treinador deve repetir a escalação do Vila Nova da última partida, com Dênis Júnior; Léo Duarte, Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf; Lourenço e Everton Brito; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Caio Dantas.
Já no Criciúma, comandado pelo técnico Cláudio Tencati, as novidades são os retornos do meia Marquinhos Gabriel e do atacante Fabinho, liberados pelo departamento médico. Além disso, o meia Fernando Canesin, ex-Inter de Limeira, deve fazer a sua estreia.
Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova FC