Neste domingo (14), às 18h30, o Goiás enfrenta o Botafogo no Estádio Hailé Pinheiro, pela sexta rodada do Brasileirão. O time esmeraldino, que está na zona de rebaixamento, com 3 pontos, terá a difícil missão de enfrentar o líder da competição, o Botafogo, que conquistou 15 pontos, com cinco jogos e cinco vitórias.
O time esmeraldino tem dúvidas para o jogo. O meio-campo Morelli e o atacante Vinícius estão no departamento médico e podem não jogar. Porém, o técnico Emerson Ávila voltará a contar com sua dupla de zaga titular. Lucas Halter e Bruno Melo cumpriram suspensão e estão de volta. O goleiro Tadeu segue se recuperando de uma fratura no dedo mínimo da mão direita.
Do lado do Botafogo, o técnico Luís Castro pode fazer mudanças para evitar por causa de desgaste físico. A equipe não contará com o zagueiro Victor Cuesta, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ele deve ser substituído por Luis Segovia.
No retrospecto, o Goiás leva vantagem contra o Botafogo, segundo o site Futebol de Goyaz. Em 52 partidas, o time goiano venceu metade, 26, já os cariocas levaram a melhor em 16 jogos e aconteceram dez empates.
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC