Bahia e Goiás se enfrentam às 16h deste sábado (20), na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Brasileirão.
A equipe esmeraldina espera confirmar a sua reabilitação no campeonato. Na rodada anterior, venceu o líder, Botafogo, por 2 a 1, na Serrinha, e, ainda, no meio da semana, abriu vantagem na final da Copa Verde ao derrotar o Paysandu por 2 a 0 em Belém.
Já o Bahia, que virou SAF, um dos times do Grupo City, ainda não conseguiu traduzir em pontos o considerável aumento de investimento no time. O Tricolor de Aço está na 14ª posição com seis pontos. E vem.de duas derrotas seguidas no Brasileirão.
Bahia e Goiás se enfrentaram 36 vezes, sendo que 14 jogos terminaram em empate, o time goiano venceu doze vezes e o baiano venceu em dez ocasiões.
Para enfrentar o Bahia, o técnico Emerson Ávila terá a volta do goleiro Tadeu está recuperado de uma lesão na mão direita. O meia Diego e o lateral que não jogaram na quarta-feira pela Copa Verde, estão de volta. O time segue desfalcado do volante Morelli e do atacante Vinícius, machucados e ainda do lateral Apodi, com dengue.
O técnico do Bahia, o português Renato Paiva, não poderá contar com o zagueiro Kanu e o volante Rezende. Gabriel Xavier e Thaciano entrarão no time.
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC