quinta-feira , 13 fevereiro 2025
Notícias

Dono de oficina é preso por estuprar garoto de 13 anos que prestava serviço no local

O dono de uma oficina em Itapuranga foi preso suspeito de estuprar um garoto de 13 anos, que prestava serviços no estabelecimento. A prisão ocorreu no final de semana.

Segundo as investigações, há três meses, o investigado ofereceu um emprego ao adolescente para trabalhar na oficina pelo valor de R$ 50 por semana.

Durante o período de trabalho, vizinhos da oficina ouviram os gritos da vítima e testemunharam o abuso sexual cometido pelo investigado. Eles decidiram registrar vídeos das agressões.

Diante dessa situação, a autoridade policial solicitou a prisão preventiva do investigado e o mandado de busca e apreensão em sua residência, medidas que foram autorizadas pela Justiça de Goiás. O dono da oficina foi preso e encaminhado à delegacia.

Artigos relacionados

Notícias

O adeus a Romeu de Andrade: morre aos 89 anos empresários que foi pioneiro de Goiânia 

Luto • Faleceu nesta quinta-feira (13), aos 89 anos, Romeu de Andrade,...

Notícias

Caldas Novas: Kléber Marra contratou foragido do União Brasil e investigado na Operação Overclean, mais conhecida como Rei do Lixo

Comissionado Itallo Moreira Almeida, foragido da operação Overclean, chamada popularmente de  Rei...

Notícias

Marconi atribui ilegalidade de investigação a denúncias feitas por ele: “operação tem objetivos políticos”

Perseguição política O ex-governador Marconi Perillo atribuiu a ilegalidade das recentes investigações...