Na manhã desta segunda-feira (22), um trágico incidente abalou a cidade de Aparecida de Goiânia. Um menino de apenas 1 ano e 4 meses perdeu a vida após se afogar na piscina da residência onde sua mãe trabalha, localizada na Vila Brasília.
O acidente ocorreu no final da manhã, enquanto a mãe do bebê estava ocupada preparando o almoço. Naquele momento, seu filho estava descansando em uma rede dentro da casa onde ela exerce suas atividades profissionais.
De acordo com os bombeiros, a mãe, ao perceber que não avistava seu filho na rede, imediatamente começou a procurá-lo, encontrando-o debaixo da lona de proteção da piscina. Desesperada, ela pegou a criança e se dirigiu à sua própria residência, situada em frente, para solicitar auxílio dos familiares, que prontamente acionaram os bombeiros.
Ao chegarem ao local, os socorristas contaram com o apoio de um médico, que realizou os procedimentos necessários para tentar reanimar a criança. No entanto, mesmo com os esforços empregados, o bebê não resistiu e veio a óbito.
Foto: Redes sociais.