Vitor de Matos, um homem goiano de 34 anos, foi encontrado sem vida no apartamento que morava na Filadélfia, nos Estados Unidos. O jovem vivia no país há mais de cinco anos. O corpo dele foi encontrado por amigos que estranharam o desaparecimento.
Segundo Wilson Geraldo, tio da vítima, Vitor não compareceu ao trabalho, não atendeu às chamadas nem respondeu às mensagens de amigos. Os colegas do jovem, então, arrombaram a porta e o encontraram morto no quarto.
De acordo com o familiar, Vitor era pai de duas crianças que residem em Professor Jamil, mesma cidade onde a mãe dele e outros parentes vivem. O goiano trabalhava no setor da construção civil nos Estados Unidos, buscando melhores oportunidades para proporcionar uma vida melhor à sua família.
O parente informou que a família ainda desconhece a causa da morte. Além do sofrimento pela perda, a família enfrenta a difícil batalha de trazer o corpo de volta para Professor Jamil. O custo do traslado é de $10.800. Aproximadamente R$20.000 foram arrecadados em doações, de acordo com os parentes.