terça-feira , 25 março 2025
Notícias

Goiano é encontrado morto em apartamento nos EUA

Vitor de Matos, um homem goiano de 34 anos, foi encontrado sem vida no apartamento que morava na Filadélfia, nos Estados Unidos. O jovem vivia no país há mais de cinco anos. O corpo dele foi encontrado por amigos que estranharam o desaparecimento.

Segundo Wilson Geraldo, tio da vítima, Vitor não compareceu ao trabalho, não atendeu às chamadas nem respondeu às mensagens de amigos. Os colegas do jovem, então, arrombaram a porta e o encontraram morto no quarto.

De acordo com o familiar, Vitor era pai de duas crianças que residem em Professor Jamil, mesma cidade onde a mãe dele e outros parentes vivem. O goiano trabalhava no setor da construção civil nos Estados Unidos, buscando melhores oportunidades para proporcionar uma vida melhor à sua família.

O parente informou que a família ainda desconhece a causa da morte. Além do sofrimento pela perda, a família enfrenta a difícil batalha de trazer o corpo de volta para Professor Jamil. O custo do traslado é de $10.800. Aproximadamente R$20.000 foram arrecadados em doações, de acordo com os parentes.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: mulher é assassinada com uma pedra pelo companheiro em Niquelândia (GO)

Feminicídio bárbaro • Uma mulher de 35 anos, vítima de feminicídio, foi...

Notícias

Homem morre afogado ao tentar atravessar represa a nado em Britânia (GO)

Afogamento • Um homem foi encontrado morto por uma equipe do Corpo...

Notícias

Goiás violento: homem é detido após agredir a companheira grávida de 7 meses em Goiânia

Tentativa de feminicídio • Uma mulher grávida de sete meses foi vítima...

Notícias

Goiás violento: Homem ameaça estuprar filhas do vizinho e coloca fogo em fiação de avenida em Jussara

Violento Um homem é suspeito de ameaçar estuprar duas filhas crianças do...