sábado , 10 maio 2025
Esporte

Presidente da Câmara chama de “idiota” projeto para restringir Serrinha, OBA e Accioly: “Como um saco de esterco se for aprovado”

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, expressou seu descontentamento em relação a um projeto de lei apresentado pelo vereador Paulo Magalhães, do União Brasil, nesta quinat-feira (25). A proposta tem como objetivo restringir o uso dos estádios Hailé Pinheiro (Serrinha), Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e Antônio Accioly nos dias úteis antes das 20 horas na cidade de Goiânia, devido aos congestionamentos nas imediações dessas praças esportivas nos dias de jogos.

Em entrevista concedida à Rádio BandNews, o vereador Policarpo não poupou críticas ao projeto, classificando-o como “idiota” e como um dos mais absurdos que já viu na Câmara Municipal. Ele ressaltou que esse tipo de proposta não tem cabimento, uma vez que os estádios foram construídos e aprovados dentro das leis da capital.

De forma enfática, o presidente da Câmara desafiou a aprovação do projeto, deixando claro sua discordância e descrença em relação à sua possível implementação. Ele declarou: “Esse projeto, em especial, eu deixo no ar, pode registrar, eu como um saco de esterco se ele for aprovado pela Câmara Municipal”.

Artigos relacionados

Esporte

Com gol nos acréscimos, Vila Nova bate o Athletic fora de casa e assume a liderança da série B

Vitória colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...

Esporte

Goiás vira pra cima do Avaí em casa e assume a liderança provisória da série B

Vitória esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite desta segunda-feira...

Esporte

Atlético vence o Novorizontino em casa e sobe na tabela do brasileirão série B

Vitória rubro-negra • O Atlético entrou em campo na tarde deste domingo...

Esporte

Vila Nova perde para o Cruzeiro por 2×0 fora de casa e sai em desvantagem na Copa do Brasil

Derrota colorada • O Vila Nova entrou em campo na noite desta...