O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Romário Policarpo, expressou seu descontentamento em relação a um projeto de lei apresentado pelo vereador Paulo Magalhães, do União Brasil, nesta quinat-feira (25). A proposta tem como objetivo restringir o uso dos estádios Hailé Pinheiro (Serrinha), Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) e Antônio Accioly nos dias úteis antes das 20 horas na cidade de Goiânia, devido aos congestionamentos nas imediações dessas praças esportivas nos dias de jogos.
Em entrevista concedida à Rádio BandNews, o vereador Policarpo não poupou críticas ao projeto, classificando-o como “idiota” e como um dos mais absurdos que já viu na Câmara Municipal. Ele ressaltou que esse tipo de proposta não tem cabimento, uma vez que os estádios foram construídos e aprovados dentro das leis da capital.
De forma enfática, o presidente da Câmara desafiou a aprovação do projeto, deixando claro sua discordância e descrença em relação à sua possível implementação. Ele declarou: “Esse projeto, em especial, eu deixo no ar, pode registrar, eu como um saco de esterco se ele for aprovado pela Câmara Municipal”.