quinta-feira , 26 dezembro 2024
Notícias

O Detran de delegado Waldir e Caiado intensifica blitz apenas contra gente do povo. Servidor embriagado da prefeitura atropelou motociclista e se safou do bafômetro

Delegado Waldir transformou o Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) em uma indústria das blitzes, um tanto questionável.

“A ordem do delegado é fritar geral pelas ruas da capital”, disse um servidor do Detran ao 24H, e completou rindo: “a regra só não vale para amigos e aliados políticos pegos embriagados ao volante”.

O caso do motorista da prefeitura de Goiânia, que completamente embriagado atropelou um motociclista na última quinta-feira (25) na Marechal Rondon é só mais um exemplo de como o Detran de Caiado e Waldir tem sido parcial. O motorista precisou ser carregado de tão bêbado, mas ninguém quis fazer o teste do bafômetro com ele. Segundo a lei, ele deveria ser levado para a delegacia, e o que aconteceu? Foi embora de carona com os bombeiros.

No dia seguinte um motorista de aplicativo foi flagrado por dirigir embriagado quando seguia de Goiânia para Guapó. Ele foi preso após fazer o teste de bafômetro, que indicou 1,37 mg/l – esse teor alcoólico é quase cinco vezes superior ao limite previsto para o crime de embriaguez ao volante.

Neste sábado o blog recebeu uma denúncia similar, de um delegado conhecido, que saiu de uma festa embriagado, bateu no carro de uma mulher e fugiu. Ela chegou a gravar um vídeo. O caso corre em segredo de justiça.

Enquanto isso, delegado Waldir passa a navalha em quem não em padrinho político. Este é o padrão Caiado de trabalhar, fazendo de Goiás o seu faroeste particular. E o xerife Waldir tocando o terror com seus próprio pesos e medidas. O que é uma vergonha, pois a “blitz” do Detran tem que valer para todo mundo, caso o contrário é imoral. Uma vergonha.

Artigos relacionados

Notícias

Míssil russo causou a queda de avião da Embraer no Cazaquistão, diz agência de notícias

Tragédia • Um sistema de defesa antiaérea russo derrubou um avião fabricado...

Notícias

Tragédia na GO-217: Menino de 4 anos morre após acidente que vitimou pais e irmã

Luto • Eduardo Henrique Vilela Fernandes, de 4 anos, não resistiu aos...

Notícias

Goiás violento: jovem é morto a golpes de canivete depois de discussão em Rio Verde

Homicídio • Um jovem de 26 anos morreu após ser esfaqueado durante...

Notícias

Capotamentos com grávidas quase ao mesmo tempo marcam manhã de Natal na GO-164 em Quirinópolis

Acidentes • Na manhã de quarta-feira, 25 de dezembro, dois capotamentos envolvendo...