No estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Crac-GO e Internacional de Limeira-SP empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado (27), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O detalhe é que o time goiano chegou a abrir vantagem de 2 a 0, mas cedeu o empate nos minutos finais. O Crac abriu o placar aos 20 minutos da segunda etapa, com o meia Jonatha, e ampliou a vantagem aos 31 minutos, com o centroavante Kayron. Parecia que a vitória estava assegurada, no entanto, aos 45 minutos, o meia Bruno Menezes marcou o primeiro gol da Inter de Limeira, e aos 51 minutos, o atacante João Felipe empatou a partida.
Com o resultado, o Leão do Sul caiu para a quinta colocação, deixando o G4 do Grupo 7, com quatro pontos conquistados. Por sua vez, a Internacional de Limeira, com seis pontos, encerrou a rodada na quarta posição. O próximo desafio do Crac-GO será contra a Ferroviária-SP, fora de casa, em Araraquara, no próximo sábado, dia 3, às 17h, no Estádio da Fonte Luminosa.
Em outro confronto, também válido pela Série D, pelo Grupo 5, o Anápolis também empatou, mas fora de casa, em 1 a 1, contra o Operário VG, em Várzea Grande-MT. O time do Mato Grosso abriu o placar aos 19 minutos do segundo tempo com o meia Roney. No entanto, aos 43 minutos, o Anápolis conseguiu evitar a derrota com um gol marcado pwlo centroavante Alef.
Com o resultado, o Galo da Comarca chegou a oito pontos e subiu para a vice-liderança do Grupo 5, ficando atrás apenas do Ceilândia, que possui 10 pontos. Já o Operário, com quatro pontos, ocupa a quinta colocação. O próximo jogo do Anápolis será contra o União de Rondonópolis-MT, em casa, no sábado, dia 3, no Estádio Jonas Duarte.