terça-feira , 4 março 2025
Notícias

Homem invade hospital e atira contra a ex-companheira no DF

Um homem identificado como Cleuson Sousa de Moura Silva, 43 anos, invadiu o Hospital São Francisco, localizado em Ceilândia, no DF, e atirou ao menos 5 vezes contra a ex-companheira, Cleonice Maria Lima, de 46 anos. O caso ocorreu na noite de domingo (28) e foi registrado por câmeras de seguranças. A vítima, que é recepcionista no hospital, foi atingida por dois disparados. Ela passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave.

Após o crime, Cleuson empreendeu fuga em um Ford Escort Vermelho. Contudo, ele foi detido momentos depois em uma parada de ônibus.

No decorrer do mês de maio, Cleonice havia procurado a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) para denunciar perseguições cometidas por Cleuson. Ela relatou à polícia que os dois haviam mantido um relacionamento por quatro anos, o qual chegou ao fim em abril.

Segundo Cleonice, a relação nunca foi saudável, mas Cleuson se tornou cada vez mais agressivo a partir de 2020. Ele a insultava, agredia fisicamente e a ameaçava de morte. A mulher chegou a registrar queixa contra ele, o que resultou em sua prisão. No entanto, Cleuson foi libertado após audiência de custódia. Após sua liberação, Cleonice decidiu perdoá-lo e continuou no relacionamento. No entanto, em abril deste ano, ela encerrou definitivamente a relação.

Desde então, Cleuson passou a perseguir Cleonice em sua residência e local de trabalho, além de importuná-la com ligações. Em 5 de maio, ele chegou a comparecer ao hospital onde ela trabalha portando um objeto semelhante a uma arma. Ao não encontrá-la na recepção, ele tentou acessar áreas restritas da unidade de saúde, sendo posteriormente expulso por um segurança.

Artigos relacionados

Notícias

Motorista perde o controle e capota carro que transportava cinco pessoas na GO-010 próximo à Luziânia (GO)

Capotamento • Um veículo que transportava cinco pessoas capotou após o motorista...

Notícias

Idoso sofre queimaduras de 2º e 3º graus após casa pegar fogo em Caldas Novas

Tragédia Um idoso de 72 anos sofreu queimaduras de 2º e 3º...

Notícias

Idoso de 60 anos morre afogado no Lago Corumbá IV, em Santo Antônio do Descoberto-GO

Afogamento • Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada de segunda-feira (3/3)...

Notícias

Adolescente morre afogado ao tentar salvar irmão mais novo em São João D’Aliança-GO

Tragédia • Um adolescente de 16 anos perdeu a vida ao tentar...