Uma mulher, de 23 anos, morreu depois de fazer uma ultrapassagem proibida e bater o carro contra uma árvore. O caso ocorreu na BR-070, em Jussara. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma passageira do veículo ficou gravemente ferida, enquanto um segundo passageiro teve ferimentos leves.
A motorista, uma jovem e um rapaz estavam voltando para casa em um GM Celta, após saírem de um bar, quando o acidente ocorreu.
Segundo relata a PRF, a mulher tentou realizar uma ultrapassagem irregular, perdendo o controle do veículo. Isso fez com que ela invadisse a pista contrária e colidisse contra uma árvore na faixa de domínio da rodovia.
Devido ao impacto da colisão com a árvore, a passageira foi arremessada para fora do veículo. O amigo conseguiu retirar a motorista do Celta, mas o automóvel acabou pegando fogo em decorrência do acidente.
A morte da motorista foi confirmada no local do acidente. A passageira, em estado grave, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hugol.