terça-feira , 3 junho 2025
Notícias

Alô Daniel Vilela: “Bruno Peixoto está criando o governo legislativo”, diz jornalista

A jornalista Fabiana Pulcineli disse na rádio CBN que Bruno Peixoto está criando um ‘governo legislativo’ na Assembleia.

O presidente se garantiu como terceiro homem do Estado por dois mandatos, o segundo antecipadamente, e tem cuidado dos ‘benefícios’ para os deputados. Tem caminhonete, auxílio isso, auxílio aquilo, mais um extra. Postinho de Saúde dentro da Assembleia, para ‘atender’ os eleitores, com ou sem aval do secretário Sérgio Vencio e etc.

Fato é que Daniel Vilela (MDB) corre atrás de Bruno, que está folgado, com duas voltas de frente na base: assumiu o protagonismo. Danielzinho, coitado, esse anda mais sumido que tudo. Deixou barbicha para parecer mais velho e ficou parecendo o pai do Chico Bento, do Maurício de Sousa. Esse foi o único comentário positivo que teve.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem mata irmão a tiros após uma crise de ciúmes em Anápolis (GO)

Homicídio qualificado • Um homem foi assassinado a tiros pelo próprio irmão...

Notícias

Goiás violento: Monitor abusa de criança de 5 anos em festa infantil em Senador Canedo

Absurdo Um monitor de festas infantis é acusado de abusar de uma...

Notícias

Goiás Violento: o que se sabe sobre assassinato de motorista da Comurg no Balneário Meia Ponte

• O crime Um motorista da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg),...

Notícias

Gasolina mais barata: Petrobras anuncia redução de R$ 0,17 por litro para distribuidoras

Combustíveis • A Petrobras anunciou nesta segunda-feira (2) uma redução de 5,6%...