Três indivíduos foram detidos em Goiânia suspeitos de matar um homem de 40 anos e enterrar o corpo no quintal de uma casa no Setor Estrela Dalva, em Goiânia.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que estava desaparecida desde 27 de março, foi morta com facadas após se envolver com a companheira de um dos suspeitos durante uma festa realizada na mesma residência em que o crime aconteceu.
A denúncia que levou à descoberta dos suspeitos foi recebida nesta quinta-feira (1º). Com auxílio dos Bombeiros e da Polícia Técnico Científica, o corpo da vítima, em avançado estado de decomposição, foi desenterrado.
Segundo a Polícia, a desavença entre autores e vítima era antiga, precedente ao crime. No dia do assassinato, a vítima teria se envolvido com a companheira de um dos suspeitos. Um deles desferiu facadas contra o homem e os outros dois ajudaram a cavar a cova com enxadas e a enterrar a vítima.
O trio enfrentará acusações de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Se condenados, os criminosos poderão receber uma pena de até 33 anos de prisão.