quarta-feira , 27 novembro 2024
Notícias

Juliana Prudente, ‘bola ou a bomba da vez?’

Um membro do Tribunal de Justiça afirmou ao G24H que os desembargadores estão constrangidos com as ‘influências’ do governo e que se prevalecer na lista tríplice a mesma pressão e vontade ‘palaciana’, existente na lista sextupla, o TJGO pela primeira vez na história, dará posse a uma desembargadora que irá entrar com o pé esquerdo, totalmente fragilizada e tendo que dar explicações de suas ações tanto do passado na Procuradoria Geral do governo Caiado, como sobre os vínculos nada republicanos com empresas e uma Organização Social ligada a seu marido, Maurício Prudente, como por exemplo o negócio milionário na venda de um imóvel ao Ipasgo e como será seu expediente no futuro cargo vitalício, que segundo o palácio já é certo.

Como disse um governista: “o jogo já está acertado e dominado, Caiado só aguarda a ‘bola da vez’ para chutar para o gol”.

Aguardemos, pois. Enquanto isso, leio atentamente uma mensagem enviada pelo Instagram, de um leitor: “o Estado poderia trocar o Slogan. Em vez de ‘somos todos Goiás’ para ‘são todos Caiado’”.

Artigos relacionados