terça-feira , 18 fevereiro 2025
Notícias

Dono do Madero, endividado, se arrepende de declarações negacionistas e de apoio ao ex-presidente Bolsonaro

O empresário Junior Durski, presidente do Grupo Madero, em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (4), expressou seu arrependimento pelas críticas ao isolamento social durante a pandemia da Covid-19. Durski havia declarado anteriormente que o país não deveria parar por causa de “cinco ou sete mil mortes”.

Além disso, o empresário, que tem enfrentado uma dívida de quase R$ 1 bilhão nos últimos anos, admitiu que errou ao apoiar Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições presidenciais. Durante a entrevista, Durski mencionou as palavras de seu avô, que possuía um açougue e um mercadinho em sua fazenda, e costumava dizer: “Junior, quem abre um comércio não tem candidato, não tem político. Não se deve tomar partido com facilidade, pois não é benéfico para os negócios”.

Durski afirmou que não fará mais declarações políticas e revelou seu apoio ao novo governo do PT. “Se me perguntarem se faria novamente? Não, eu seguiria a recomendação do meu avô e seguiria adiante. Estou torcendo muito para que tudo dê certo”. Disse o empresário.

Em relação à política econômica do governo de Lula, ele demonstrou otimismo. “Não é que eu não entenda, mas no Madero, meu negócio é fritar hambúrguer. A situação dos bancos está boa, embora mais lenta do que o esperado, mas a perspectiva é de melhora. O mercado está se recuperando gradualmente, como já está acontecendo”. Afirmou Junior Durski.

Artigos relacionados

Notícias

Goiás violento: homem é espancado e tem corpo jogado em lago de Bela Vista

Homicídio Um homem, de 49 anos, foi morto após ser espancado e...

Notícias

Câmara de Goiânia, no ritmo da Alego, depois de aumento de regalias, quer criar 40 novos cargos de chefia

Proposta • A mesa diretora da Câmara Municipal de Goiânia apresentou um...

Notícias

Homem que anotava mortes das ex-namoradas é condenado a 28 anos de prisão pelo Tribunal do Júri de Goianira

Condenação • Tribunal do Júri de Goianira condenou o ambulante Jesus Pereira...