Nesta terça-feira (6), o Vila Nova terá mais um desafio pela frente para manter a boa campanha na Série B. O time goiano enfrentará a Chapecoense às 19h, na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 11ª rodada. Enquanto o Vila Nova ocupa a vice-liderança da competição, com 20 pontos, os catarinenses estão na 16ª colocação e não vencem há quatro partidas. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.
O confronto entre Chapecoense e Vila Nova já ocorreu em quatro ocasiões ao longo da história. O time goiano saiu vitorioso em duas delas, enquanto a Chape triunfou em uma partida. O outro confronto terminou em empate.
Para o confronto, o técnico Claudinei Oliveira, do Vila Nova, contará com o retorno do meia Lourenço, que cumpriu suspensão. No entanto, o time não poderá contar com o meia Luciano Naninho, que está com dores lombares e será desfalque.
Já na Chapecoense, o técnico Gilmar Dal Pozzo terá a volta do volante Bruno Vinicius após cumprir suspensão. Por outro lado, o volante Kaio Mendes, que sofreu uma fratura na mandíbula, deve ficar de fora do confronto. Além disso, o atacante Ribamar também não deve entrar em campo devido a dores musculares.
Foto: Comunicação/Vila Nova FC