domingo , 30 março 2025
Esporte

Daniel Alves tem recurso negado pela terceira vez e seguirá preso na Espanha; justiça alega risco de fuga

A Justiça da Espanha negou pela terceira vez o pedido da defesa de Daniel Alves para que o jogador deixasse o complexo penitenciário de Brians 2, em Barcelona. A decisão foi tomada pela Seção 3 do Tribunal local, confirmando a determinação do Tribunal de Instrução 15, que já havia recusado o pedido do jogador nas duas ocasiões anteriores.

A alegação da defesa de Daniel Alves era de que o jogador não teria intenção de fugir do país e pretendia residir na cidade com seus filhos. No entanto, essa justificativa não foi aceita pela Justiça, que entendeu que a mudança de residência foi anunciada com o objetivo de favorecer o recurso, uma vez que ocorreu no mesmo dia em que a liberdade foi negada pela última vez, em maio.

Com essa decisão, Daniel Alves não deve deixar a prisão até que o julgamento ocorra, e ainda não há uma data definida para o processo. O jogador está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro por uma mulher de 23 anos em uma boate de Barcelona, na Espanha.

Artigos relacionados

Esporte

Brasil é goleado pela Argentina fora de casa com desempenho abaixo da crítica

Baile argentino • O Brasil entrou em campo na noite desta terça-feira...

Esporte

Goiás vence o Brasiliense nos pênaltis e avança para a final da Copa Verde contra o Paysandu

Classificação esmeraldina • O Goiás entrou em campo na noite desta quarta-feira...

Esporte

Goiás e Vila ficam no 0x0 e o tigre garante vaga na final do Goianão

Classificação colorada • Vila Nova e Goiás entraram em campo na tarde...