terça-feira , 24 dezembro 2024
Notícias

Luto: morre aos 78 anos Paulo Roberto Martins, comentarista esportivo ficou conhecido como Morsa

Paulo Roberto Martins, conhecido como Morsa, de 78 anos, morreu nesta terça-feira (20), vítima de problemas cardíacos.

Nascido na orla marítima de Santos (SP) no dia 18 de janeiro de 1945, e atualmente residindo em Atibaia (SP), Morsa tinha três filhos. Ele comentou futebol em praticamente todas as rádios de Santos e sucedeu Carlos Aymard como comentarista titular da Rádio Globo AM por quase 20 anos. Em 2005, deixou a Globo e assumiu a chefia do departamento de esportes da Rádio Record AM.

Em 2010 foi anunciado como novo comentarista da Rádio Transamérica-SP, junto a Juarez Soares para a equipe liderada por Eder Luiz no na Jornada Esportiva e no programa “Papo de Craque”, primeira e segunda edição.

Contratado pele TV Bandeirantes em outubro de 2014, para integrar a bancada do “Jogo Aberto”, Paulo Roberto firmou-se na TV como o mais polêmico comentarista esportivo do Brasil e passou a ser chamado de “o novo Geraldo Bretas”, permanecendo na emissora até fevereiro de 2021.

Em dezembro de 2015 Paulo Roberto Martins venceu o Troféu Ford ACEESP como melhor comentarista esportivo de TV aberta, em cerimônia realizada no Esporte Clube Sírio, em São Paulo.

Artigos relacionados