sábado , 7 junho 2025
Notícias

Kajuru diz que Gustavo Gayer será cassado: “chamou o presidente do Congresso de vagabundo, o Vanderlan de vagabundo e acabou com a vida de Silvye” disse ao Politheia

O senador Jorge Kajuru (PSB) afirmou ao jornalista Luiz Gama, durante o programa Politheia (FonteTV), que o deputado federal Gustavo Gayer (PL) perderá o mandato.

Kajuru detonou Gayer, dizendo que não o conhece e que ele foi injusto na recente polêmica com a deputada Silvye Alves (UB).

Gustavo Gayer usou as redes sociais para acusar a parlamentar, que é bolsonarista, de se aliar ao PT. Este foi o pontapé inicial para um duelo de farpas intermináveis entre os dois lados.

Na FonteTV, Kajuru afirmou que Gayer será cassado pelos seguintes motivos: “ele chamou o presidente do Congresso Nacional de vagabundo, chamou o Vanderlan Cardoso (PSD) de vagabundo e acabou com a vida de Silvye”.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre e idosos ficam feridos após capotamento na GO-210 entre Catalão e Davinópolis

Acidente • Maria Alves José Bitencourt, de 57 anos, morreu na manhã...

Notícias

STF mantém condenação e decreta prisão imediata de Zambelli

• Recurso rejeitado A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou...

Notícias

“Vovó do Tráfico” é presa após oferecer drogas a policiais achando que eram usuários

Confusão • Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 65 anos,...