terça-feira , 5 novembro 2024
Noticias

Jovem que cometeu atentado em escola no Paraná é encontrado morto dentro de cela

O jovem de 21 anos que invadiu o Colégio Estadual Profª Helena Colody em Cambé, norte do Paraná, e que matou duas pessoas a tiros, foi encontrado morto dentro de uma cela na Casa de Custódia de Londrina, na manhã desta quarta-feira (21). Ele estava preso desde segunda-feira (19), data do atentado.

Segundo informações, um rapaz que dividia a cela com o autor do crime, percebeu que ele estava desacordado e gritou por socorro. Os médicos que estavam no local foram chamados e ao chegarem na cela, constataram que o jovem estava sem vida, informação confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná. A suspeita é que o autor dos disparos no colégio tenha tirado a vida com as próprias mãos. O Departamento de Polícia Penal instaurou um procedimento interno para apurar a causa da morte e só após a investigação é que o laudo oficial será apresentado.

Na última segunda-feira (19), o jovem procurou o Colégio Profª Helena Colody, onde estudou até 2014, alegando a necessidade de obter alguns documentos escolares. Quando já se encontrava dentro da instituição de ensino, ele efetuou vários disparos com uma arma de fogo. Dois tiros foram letais: um atingiu karoline Verry Alves, de 17 anos, que morreu na hora; o outro acertou Luan Augusto, namorado de Karoline, de 16, que chegou a ser encaminhado para um hospital mas não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu no dia seguinte.

Artigos relacionados

Noticias

Caiado abre fogo contra bolsonaristas e demite 22 ligados à Wilder Morais

Exoneração de servidores O governador Ronaldo Caiado mostrou, mais uma vez, que...

Noticias

A dois dias das eleições, deputado Gustavo Gayer (PL) é alvo de busca e apreensão em Goiânia

Fato O deputado federal Gustavo Gayer amanheceu sendo alvo de busca e...

Noticias

Idoso morre afogado após pular em lago para fugir de ataque de abelhas em Goiás

Fato Um idoso de 78 anos morreu afogado após pular em um...

Noticias

Médicos da rede municipal de Goiânia vão paralisar serviços por 24h na quarta-feira (13)

Médicos que atuam na rede municipal de saúde de Goiânia vão paralisar...