O jovem de 21 anos que invadiu o Colégio Estadual Profª Helena Colody em Cambé, norte do Paraná, e que matou duas pessoas a tiros, foi encontrado morto dentro de uma cela na Casa de Custódia de Londrina, na manhã desta quarta-feira (21). Ele estava preso desde segunda-feira (19), data do atentado.
Segundo informações, um rapaz que dividia a cela com o autor do crime, percebeu que ele estava desacordado e gritou por socorro. Os médicos que estavam no local foram chamados e ao chegarem na cela, constataram que o jovem estava sem vida, informação confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná. A suspeita é que o autor dos disparos no colégio tenha tirado a vida com as próprias mãos. O Departamento de Polícia Penal instaurou um procedimento interno para apurar a causa da morte e só após a investigação é que o laudo oficial será apresentado.
Na última segunda-feira (19), o jovem procurou o Colégio Profª Helena Colody, onde estudou até 2014, alegando a necessidade de obter alguns documentos escolares. Quando já se encontrava dentro da instituição de ensino, ele efetuou vários disparos com uma arma de fogo. Dois tiros foram letais: um atingiu karoline Verry Alves, de 17 anos, que morreu na hora; o outro acertou Luan Augusto, namorado de Karoline, de 16, que chegou a ser encaminhado para um hospital mas não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu no dia seguinte.