Os vereadores Jorge Vancy Vasconcelos Filho (Cidadania), conhecido como Jorge Car e Domingos Sávio do Nascimento (PCdoB), se envolveram em uma briga que resultou em pancadaria generalizada, na noite de sábado (17), em uma praça pública de Santana do Acaraú, partiram para a baixaria com socos e chutes e quebraram o boteco.
Segundo o jornal Diário do Nordeste, o vereador Domingos Sávio gravou um vídeo e postou em seu perfil oficial do Instagram afirmando que estava machucado nas pernas por ter sido agredido na confusão. Ele aparece sentado no chão em frente à Delegacia de Sobral e, além de reclamar das agressões, queixa-se de ter sido, segundo ele, impedido por um inspetor de entrar na unidade.
Natália Carneiro Vasconcelos, esposa do vereador Jorge Car, contou que estava com o marido e a filha de 1 ano e 6 meses jantando na praça quando eles teriam sido surpreendidos por duas mulheres que “chegaram quebrando tudo”.
“Quebraram casco de cerveja no meu marido, que estava com minha filha no colo. Eu estava dando a janta para ela. Chegaram quebrando mesa, rebolando pratos. E ficamos meio atordoados até entender o que estava acontecendo. No meio da confusão, peguei minha filha e entreguei para minha amiga. Até que chegou o vereador que partiu para cima do meu marido. Como meu marido é alto, muito grande, o Domingos achou por bem me agredir e eu fui surpreendida por um tapa, um muro no meu lábio”, disse.
Veja o ‘quebra pau’ no vídeo abaixo: