sexta-feira , 21 fevereiro 2025
Notícias

Cadelinha morre após ser agredida e enforcada por funcionária de pet shop em Goiânia

Uma cadela morreu depois de ser agredida por uma funcionária de um pet shop em Goiânia. A tutora Josineuma Dantas, de 41 anos, denunciou o caso à Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança mostram a shih-tzu sendo agredida durante sessão de secagem e tosa. Na ocasião, a cachorra foi golpeada, empurrada e até mesmo enforcada.

A agressão ocorreu no final de semana. Segundo a tutora, a direção do pet shop ligou por volta das 11h e informou que Luma havia sofrido um acidente, pedindo que ela fosse até a clínica veterinária.

Ao chegar na clínica, Josineuma encontrou Luma incapaz de se mover. A cadela tinha espasmos e não conseguia mexer os olhos ou latir.

A cadela, que se chamava Luma e completaria três anos em agosto, recebeu atendimento veterinário imediatamente após as agressões, porém acabou falecendo no dia seguinte.

Em busca de respostas sobre o que havia acontecido com Luma, Josineuma solicitou as imagens das câmeras de segurança ao pet shop. Segundo ela, a própria direção do estabelecimento entregou o material para a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que está investigando o caso.

A empresa N Pet’s informou que todas as funcionárias envolvidas, que eram prestadoras de serviço, não trabalham mais na unidade após o ocorrido.

Veja no vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Diretório do PT aciona Tribunal de Justiça de Goiás contra Decreto de Calamidade Financeira na Prefeitura de Goiânia

“Decreto inconstitucional” • O Partido dos Trabalhadores (PT) entrou com uma ação...

Notícias

Goiás violento: homem é acusado de tentar matar o cunhado por ciúme em Orizona (GO)

Tentativa de homicídio • Um homem é acusado de tentativa de homicídio...

Notícias

Funcionário de uma borracharia teve o rosto fraturado após pneu de caminhão explodir em Caiapônia (GO)

Acidente inesperado • Um funcionário de uma borracharia teve um trauma na...