Neste domingo (25), o Goiás entra em campo pelo Campeonato Brasileiro para enfrentar o Red Bull Bragantino, em busca de uma vitória para sair do Z4, às 18h30, em Bragança Paulista, São Paulo. A partida será transmitida pelo Premiere (pay-per-view). No retrospecto, em 20 jogos disputados, o time esmeraldino saiu vitorioso em nove ocasiões, enquanto o Massa Bruta conquistou seis vitórias, e cinco partidas terminaram em empate.
O Goiás, atualmente na 17ª colocação com 11 pontos, chega embalado após uma vitória fora de casa contra o Vasco da Gama na última quinta-feira. No mesmo dia, o Bragantino surpreendeu ao golear o Flamengo por 4 a 0. O time paulista ocupa a nona posição na tabela, com 17 pontos conquistados.
A grande novidade para o Goiás será a estreia do técnico português Armando Evangelista à beira do gramado. No confronto contra o Vasco, ele teve que acompanhar a partida de um camarote do estádio devido ao atraso na emissão de seu visto de trabalho. Para esse jogo, o treinador deve manter a base da equipe que obteve a vitória anteriormente, com exceção do volante Willian Oliveira, que está suspenso e deve ser substituído por Guilherme. A provável escalação do Goiás é: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Guilherme e Palacios; Diego Gonçalves e Matheus Peixoto.
Já o Bragantino, também comandado por um treinador português, Pedro Caixinha, contará com o retorno do goleiro Cleiton, que cumpriu suspensão na partida anterior. A provável escalação do Bragantino é: Cleiton; Aderlan, Eduardo Santos, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Henry Mosquera, Vitinho e Eduardo Sasha.
Foto: Rosiron Rodrigues/GEC