Na noite deste domingo (25), o Goiás perdeu para o Red Bull Bragantino, por 2 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Com o resultado negativo, o time esmeraldino continua com 11 pontos e ocupa a 17ª posição na classificação do Brasileirão. Já o Bragantino subiu para a sétima colocação, com 20 pontos.
A partida marcou a estreia do técnico português Armando Evangelista à beira do campo. Ele não estava regularizado no confronto anterior contra o Vasco e precisou acompanhar a equipe em um dos camarotes de São Januário.
O Bragantino definiu o jogo no primeiro tempo, abrindo o placar logo aos 6 minutos com “Lei do ex”, gol de Eduardo Sasha, jogador que teve passagem pelo Goiás nas temporadas 2012-13. O segundo gol veio aos 46 minutos, com Sorriso aproveitando um cruzamento rasteiro de Vitinho e ampliando a vantagem para 2 a 0.
O segundo tempo foi morno, com poucas chances de gol para ambas as equipes. O Bragantino manteve-se com mais posse de bola. Já, o Goiás passou os 90 minutos sem chutar uma única bola na direção do gol adversário.
A próxima partida do Goiás no Brasileirão será na segunda-feira (3), às 20h, contra o Coritiba, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO). Antes disso, na quarta-feira (28), às 23h (hora de Brasília), o time esmeraldino enfrentará o Santa Fe, da Colômbia, fora de casa, em jogo válido pela Copa Sul-Americana.