domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Anápolis: fábrica de Whey e outros suplementos entram na mira da Polícia Civil

Neste final de semana foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em empresas de Anápolis, visando colher provas sobre a atividade ilegal de fabricados de suplementos alimentares (whey, etc.)

Na oportunidade, foram encontradas inúmeras irregularidades. As atividades comerciais foram interditadas pela Vigilância Sanitária e foram aprendidas amostras de produtos para exames periciais.

A operação teve participação da Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações Criminais (Geic) de Anápolis.

O Geic seguirá com a investigação criminal com o objetivo de reunir informações sobre toda a cadeia produtiva dos produtos ilegais (laboratórios, etc), bem como promover a responsabilização criminal de todos os responsáveis.

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...