terça-feira , 24 dezembro 2024
Notícias

“Para, amor!”; gritava jovem mulher enquanto era esfaqueada pelo marido. Ele estava sujo de sangue quando foi preso

Natali Gabrieli da Silva de Souza, de 18 anos, morreu chamando o marido de amor enquanto ele cegamente a esfaqueava.

O crime aconteceu por volta das 5h deste sábado (1), na Rua Leopoldina de Queiroz Maia, no Bairro Parque do Lageado em Campo Grande/MS.

Tomado de fúria e por motivo banal, Cleber Corrêa Gomez, de 30 anos, matou a companheira com várias estocadas de faca. “Para, amor. Gritava ela”, disse a testemunha Ana Cláudia Almeida, de 43 anos, que mora em frente a casa onde vivia o casal.

“Nunca vi nenhuma briga deles. Essa noite, tinha bastante gente na casa bebendo. Desde as 2h, eles estavam discutindo, discussão de casal. Ela pedia o celular dela”, afirmou outra vizinha, Estelina Martins, de 56 anos.

Tatiane da Silva Rochy, de 35 anos, mãe da vítima, contou ao portal Campo Grande News que estava há 20 dias sem conversar com a filha, justamente porque dava conselho para Natali se separar do marido, mas ela não aceitava e ficava brava.

Cleber tentou cometer suicídio se cortando de forma superficial no pescoço e no punho. No momento em que foi preso, estava com as mãos e as roupas sujas de sangue. Ele confessou que havia matado a mulher. Natali deixou uma filha pequena.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Artigos relacionados