sábado , 7 junho 2025
Notícias

Incêndio atinge carros em galpão no setor Rosa dos Ventos em Aparecida de Goiânia. Bombeiros controlaram as chamas

Neste domingo (2) um incêndio em um galpão de zinco devorou dois caminhões, um carro e uma motocicleta que estavam próximos ao local no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia.

Próximo a BR-153, o fogo e a fumaça chamaram atenção de quem transitava pela rodovia durante a tarde. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e controlam as chamas, que começaram a se alastrar para um salão de beleza vizinho. Não há registro de feridos, mas o telhado da estrutura metálica corre risco de desabamento.

O G24H mostrou o vídeo o momento em que 25 militares trabalhavam para conter o fogo. No total foram 8 viaturas e 20 mil litros de água na operação. Veja o vídeo;

Artigos relacionados

Notícias

Mulher morre e idosos ficam feridos após capotamento na GO-210 entre Catalão e Davinópolis

Acidente • Maria Alves José Bitencourt, de 57 anos, morreu na manhã...

Notícias

STF mantém condenação e decreta prisão imediata de Zambelli

• Recurso rejeitado A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou...

Notícias

“Vovó do Tráfico” é presa após oferecer drogas a policiais achando que eram usuários

Confusão • Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 65 anos,...