terça-feira , 30 abril 2024
Notícias

Ruthy Raphaela, é a representante de Alagoas no Miss Universo Brasil 2023; Desde os 5 anos de idade, ela já desfilava de salto alto pela casa

Ruthy Raphaela, representante de Alagoas, é uma das vinte e sete candidatas que disputarão o título de Miss Universo Brasil 2023. Aos 27 anos de idade, essa bela alagoana tem chamado a atenção por sua trajetória inspiradora e seu envolvimento com projetos sociais.

Natural de Taquarana, uma cidade do interior de Alagoas com cerca de 20 mil habitantes, Ruthy sempre demonstrou sua paixão pela moda e pela beleza. Desde os 5 anos de idade, ela já desfilava de salto alto pela casa, revelando sua personalidade e determinação. Com isso, ela se tornou a primeira representante da cidade a participar de concursos de beleza fora de seu município.

Além de sua carreira como modelo, Ruthy Raphaela também é reconhecida por seu trabalho social. Ela é uma grande apoiadora de ONGs, como a Rede Feminina de Combate ao Câncer, mostrando seu compromisso com causas importantes e sua vontade de fazer a diferença na sociedade.

Apesar de sua aparência marcante e elegância nas passarelas, Ruthy revela um lado emocionalmente sensível. Ela se descreve como alguém muito chorona e emotiva.

Além de sua paixão pela moda, Ruthy também tem hobbies interessantes. Ela é apaixonada por motos e aprendeu a andar nelas desde os 11 anos de idade, mostrando sua personalidade aventureira. Além disso, ela tem uma grande paixão pela música e adora cantar.

Redes sociais

Em seu perfil no Instagram, @ruthyraphaella, a modelo publicou um vídeo antes do confinamento, contando um pouco de sua história e ressaltando seu avô como seu grande incentivador. Com orgulho, Ruthy se apresenta como “neta do Zé Carroceiro Ruth Raphaela, Alagoas, no Miss Universo Brasil”.

A cerimônia do Miss Universo Brasil 2023 será realizada neste sábado, dia 8, no Pátio Welucci, localizado no Brooklin, na cidade de São Paulo.

#alagoas #ruthyraphaela #missuniversobrasil

Artigos relacionados

Notícias

Você pagou! Viagem de Caiado para manifestação de Bolsonaro custou 64 mil reais em diárias dos cofres do Estado

Fato A jornalista Fabiana Pulcinelli revelou nesta segunda-feira (29), em O Popular,...

Notícias

Menino de 10 anos morre após retroescavadeira tombar na GO-164, em Faina

Fato Um menino de 10 anos morreu depois de uma retroescavadeira tombar...

Notícias

Goiás inseguro: Bandidos furtam caixas de som da Carreta Furacão em São Simão

Fato A alegria das crianças de São Simão, sudoeste de Goiás, foi...

Notícias

Laboratório é investigado por fraudes em exames em Goiás

Fato O Laboratório Vida é investigado por fraudes em exames, em cidades...