O colunista do site Mais Goiás, João Bosco Bittencourt, informou, nesta quinta-feira (6), que o governo Caiado está ‘irritado’, com o presidente da Agehab, Alexandre Baldy (PP), que como consultor da montadora chinesa BYD, tem trabalhado mais com vendas de ônibus elétricos do que em projetos de moradias para os goianos. A última de Baldy foi comparecer a festa do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), com executivos da montadora chinesa.
São mais as vozes que as nozes. O G24H cantou a pedra no mês de abril sobre a relação entre Baldy e a montadora chinesa, que aliás estava emplacando seus ônibus no governo Caiado em um grande esquema com direito a tráfico de influência e preços superfaturados.
Ruim capelão, mau sacristão: a falta de interesse pela função no governo de Goiás não é privilégio de Alexandre Baldy, Caiado também está na mesma onda. O governador está mais preocupado com a ‘desaventurada’ candidatura já derrotada para presidente da república daqui 3 anos e meio. É o ditado: quando o gato sai, os ratos fazem a festa.