terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Dono de bar nega vender pinga fiado, leva golpe de facão e é internado em Anápolis

Um homem de 62 anos, proprietário de um bar, teve a cabeça atingida por golpes de facão na terça-feira (4), em Goianápolis. O autor, de 35, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) e alegou que agrediu o idoso porque ele não quis vender uma pinga fiado. Outro cliente também ficou ferido ao evitar que a situação terminasse em morte.

Inicialmente, o dono do bar foi socorrido e internado no Hospital Municipal de Goianápolis, porém, precisou ser transferido para o Hospital Estadual Doutor Henrique Santillo (HEANA). De acordo com a equipe médica, o idoso sofreu um corte profundo na cabeça próximo à orelha esquerda.

O cliente que impediu que o autor continuasse com as agressões sofreu um corte na mão esquerda. Portanto, ele recebeu atendimento e na sequência teve alta hospitalar.

Agressor preso em flagrante

Instantes após, a Polícia Militar recebeu informações de quem seria o suspeito e em seguida os policiais localizam o agressor na Praça Jardim do Lago. Ele confessou que tentou matar o dono do bar com golpes de facão. O autor foi autuado por tentativa de homicídio.

Por: Jonathan Cavalcante

Artigos relacionados

Notícias

Ônibus que transportava 39 passageiros tomba na BR-020 em Planaltina

Acidente na BR-020 • Um ônibus da linha Amazônia capotou na BR-020...

Notícias

Alô Fernando Pellozo: quatro dias sem água em Senador Canedo é de doer, heim

Sem água • Senador Canedo enfrenta problemas sérios com a falta de...