domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Conheça Alessandra Barcelos, filha de miss, estudante de medicina, esportista e música; representante do Amapá no Miss Universo Brasil 2023

No próximo sábado, dia 8, a cidade de São Paulo será palco da 69ª edição do Miss Universo Brasil, e entre as concorrentes está Alessandra Barcellos, representante do estado do Amapá. Aos 25 anos de idade e com 1,68 metro de altura, Alessandra conquistou o título de Miss Amapá 2023, garantindo sua participação no concurso nacional.

Além de sua beleza estonteante, Alessandra é uma jovem determinada e talentosa. Atualmente, ela está no 6º semestre do curso de Medicina na Universidade Federal do Amapá, onde se destaca também em pesquisas científicas. Com planos de seguir na área médica, a estudante ainda não definiu em qual especialidade irá se concentrar, mas tem inclinação para dermatologia e oncologia.

No entanto, os atributos de Alessandra não se limitam apenas à sua inteligência e beleza. Ela é uma esportista nata e apaixonada pela música. Aos 3 anos de idade, a jovem conquistou o um título de campeã de natação e, mais recentemente, acumulou vitórias no tênis de mesa, competindo na sua faculdade. Nas horas vagas, Alessandra dedica-se ao teclado, instrumento musical que pratica há 10 anos.

A paixão pela moda e concursos de beleza também está presente na história de Alessandra. Em seu perfil no Instagram, @alessandrabclls, ela compartilhou um vídeo emocionante em que recebe a coroa no Miss Amapá 2023. A coroação foi feita por ninguém menos que sua mãe, Sandra Ohana, vencedora do Miss Amapá em 1984. Uma prova de que a beleza está no DNA da família Barcellos.

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...