Nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP, o Atlético-GO enfrentará o Novorizontino na abertura da 16ª rodada do Brasileirão da Série B. As duas equipes voltam a se enfrentar depois de 32 anos, em 1991 aconteceu um empate no jogo realizado em São Paulo e uma vitória do Novorizontino em Goiânia.
O Dragão chega a essa partida após dois empates consecutivos contra ABC e Vila Nova e busca uma vitória para se manter próximo dos primeiros colocados. Atualmente ocupando a décima posição com 22 pontos, a equipe rubro-negra terá o retorno do lateral direito Rodrigo Soares e do atacante Luiz Fernando, que estavam lesionados. O técnico Alberto Valentim deve escalar: Ronaldo, Rodrigo Soares, Lucas Gazal, Heron, Jefferson, Renato, Bruno Tubarão, Shaylon, Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando.
O Novorizontino após uma sequência de sete vitórias consecutivas, vem agora de duas derrotas. A equipe paulista ocupa o quarto lugar na tabela, com 29 pontos, e pode até assumir a liderança temporariamente caso conquiste os três pontos no confronto contra o Atlético-GO. O técnico Eduardo Baptista poderá contar com o retorno do atacante Douglas Baggio, que completará 100 jogos com a camisa do Tigre. A provável escalação do Novorizontino é Jordi, Adriano Martins, César Martins, Renato Palm, Willean Lepo, Geovane, Marlon, Roberto, Douglas Baggio, Aylon e Ronaldo.
Foto: Ingryd Oliveira/ACG