domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Anapolina acerta com Flávio Henrique, campeão da Série D pela Aparecidense

A Anapolina segue contratando jogadores para a disputa da Divisão de Acesso do campeonato Goiano 2023. O último reforço anunciado pela diretoria é o meia Flávio Henrique Sousa, revelação do Goiás e que estava recentemente no futebol paulista.

Natural de Bacabal (MA), o meia foi revelado nas categorias de base do Goiás, onde conquistou títulos importantes em todas categorias em que passou. No time profissional, estreou ainda em 2021, no Goianão daquele ano. Ainda na carreira, teve passagens pela Aparecidense, onde foi campeão da Série D, jogou também pelo Iporá e Centro-Oeste.

Neste ano dee 2023 , o jogador disputou o Paulista Série A3, defendendo o time do Votuporanguense, em doze partidas. Flávio de 24 anos,  agora retorna a Goiás para defender a Anapolina na Divisão de Acesso e comentou sobre a expectativa de estrear no novo clube.

“Sou muito grato pela a oportunidade, esperamos fazer um excelente campeonato e conquistar o principal objetivo que é o acesso”, disse .

A Anapolina estreia na Divisão de Acesso no dia 6 de agosto,  as  15h30, contra o Santa Helena, no estádio Pedro Romualdo Cabral.

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...