domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Motociclista atropela criança e é agredido com pauladas por populares, em Anápolis

Um motociclista foi agredido com pauladas após atropelar uma criança de 5 anos na noite desta sexta-feira (07), no bairro Setor sul primeira etapa em Anápolis.

O motociclista de 32 anos foi cercado por populares que presenciaram o acidente. A criança atropelada desmaiou no local e foi encaminhada por testemunhas para a UPA, mas devido à gravidade, ela precisou ser entubada e encaminhada para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Em Goiânia, a garotinha enfrentou um procedimento invasivo na cabeça, onde foi necessário retirar uma parte do crânio devido a um inchaço cerebral.

Além disso, já na manhã deste sábado (08), passou por drenagem no pulmão e outro procedimento por ter tido uma das pernas fraturadas. Espera-se ainda que posteriormente, a pequena ainda tenha que operar a mandíbula.

Após atropelar a criança o motociclista teria colidido contra o portão de uma residência e atingido um veículo estacionado na garagem. O homem teria dito que a rua estava escura que a garotinha teria atravessado correndo sem olhar, e que após o acidente ele se levantou, para ver o que tinha acontecido, no entanto, ele foi surpreendido pelas agressões.

O motociclista chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar e em seguida após receber alta foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis para prestar depoimento.

 

Artigos relacionados

Notícias

Goiânia: choque mata homem em trio elétrico de carnaval no setor Bueno

Acidente fatal • Neste sábado (22), um trabalhador de 65 anos morreu...

Notícias

Carro capota e homem é arremessado para fora do veículo na GO-330 próximo à Ipameri (GO)

Acidente grave • Um acidente na GO-330 fez com que um homem...

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...