Um motociclista foi agredido com pauladas após atropelar uma criança de 5 anos na noite desta sexta-feira (07), no bairro Setor sul primeira etapa em Anápolis.
O motociclista de 32 anos foi cercado por populares que presenciaram o acidente. A criança atropelada desmaiou no local e foi encaminhada por testemunhas para a UPA, mas devido à gravidade, ela precisou ser entubada e encaminhada para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage Siqueira (Hugol), em Goiânia.
Em Goiânia, a garotinha enfrentou um procedimento invasivo na cabeça, onde foi necessário retirar uma parte do crânio devido a um inchaço cerebral.
Além disso, já na manhã deste sábado (08), passou por drenagem no pulmão e outro procedimento por ter tido uma das pernas fraturadas. Espera-se ainda que posteriormente, a pequena ainda tenha que operar a mandíbula.
Após atropelar a criança o motociclista teria colidido contra o portão de uma residência e atingido um veículo estacionado na garagem. O homem teria dito que a rua estava escura que a garotinha teria atravessado correndo sem olhar, e que após o acidente ele se levantou, para ver o que tinha acontecido, no entanto, ele foi surpreendido pelas agressões.
O motociclista chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar e em seguida após receber alta foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Anápolis para prestar depoimento.