sexta-feira , 23 maio 2025
Notícias

Reforma Tributária: Gayer chama colega bolsonarista de ‘retardado’ em grupo de WhatsApp. “Vai para o Alcoólicos Anônimos”, responde Gurgel. PL está rachado

Um grupo de WhatsApp do PL foi suspenso pelo líder da legenda após trocas de xingamentos entre deputados após a reforma tributária aprovada na Câmara. Segundo a colunista do g1, Andréia Sadi, deputados bolsonaristas dirigiram ofensas a correligionários que votaram a favor da PEC.

Gustavo Gayer (GO), Julia Zanatta (SC), Carlos Jordy (RJ) e André Fernandes (CE) – que votaram contra a reforma tributária – estariam entre os que postaram as ofensas. Vinicius Gurgel (AP), Luciano Vieira (RJ) – favoráveis à proposta – e Yuri do Paredão (CE) – licenciado – entre os ofendidos.

Carlos Jordy entrou em cena pra dizer que o partido iria rumar cada vez mais para a direita e que quem não gostasse deveria sair. E Junio Amaral sugeriu que a votação a favor da reforma seria por outro motivo e que tentar justificar esse posicionamento como verdadeiro é fazer os bolsoanristas de “otários”. Gurgel então rebateu que então poderiam pedir sua expulsão. “Aqui não tem clima mais com vcs!!”, disse ele.

Gurgel X Gayer

O clima esquentou quando Gustavo Gayer (PL) atacou Vinicius Gurgel: “na boa, ninguém aqui é criança não, menos, por favor”, e Gurgel respondeu: “vai cuidar dos seus processos e vai para o AA (Alcoólicos Anônimos). Deixa de dirigir bêbado”. Gayer retrucou: “não há processos, querido retardado”, compartilhando uma reportagem da revista Veja sobre uma denúncia de corrupção envolvendo o colega bolsonarista no Dnit do Amapá.

Irado, Gurgel disparou: “seu processo de homicídio não foi julgado. Foi prescrito. Será que você teve culpa?”

Depois de tanta baixaria, o dono do grupo restringiu todos os integrantes.

Artigos relacionados

Notícias

Invadiu pamonharia, agrediu funcionária e ganhou final de semana no xilindró

• Confusão Uma pamonharia localizada na Avenida Padre Wendel com a Rua...

Notícias

Caminhoneiro cobre placa para burlar pedágio e vai parar no xilindró em Morrinhos

• Malandrinho Um caminhoneiro de 40 anos foi preso na BR-153, em...

Notícias

Homem é preso duas vezes no mesmo dia com a mesma moto furtada em Aparecida de Goiânia

• Tá fácil… Um homem foi preso pela primeira vez às 13h50...

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...