domingo , 23 fevereiro 2025
Notícias

Ministério Público aceita denúncia de vice-prefeito e vereadores de Caldas Novas contra Kléber Marra por improbidade

O Ministério Público aceitou uma denúncia contra o prefeito de Caldas Novas, Kléber Marra (MDB), por improbidade administrativa na contratação de crédito junto à Caixa Econômica Federal no valor de R$ 100 milhões de reais. O prefeito teria dado como garantia pelo empréstimo futuras receitas do Fundo de Participação dos Municípios e o ICMS.

O Ministério Público quer saber sobre a transparência da transação e como foram feitos os orçamentos para a contratação.

A denúncia foi feita pelo vice-prefeito Silio Junqueira (PRTB) e os vereadores Weuller Gonçalves (MDB) (licenciado e secretário municipal), Gilmar Engenheiro (Republicanos), Daniel Caldeira (PRTB) e Rodrigo Lima (PL).

Artigos relacionados

Notícias

Lei Maria da Penha valerá também para casais homoafetivos e mulheres trans

Novo entendimento • Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) estendeu a...

Notícias

Papa Francisco tem crise de asma prolongada e quadro é crítico, diz Vaticano

Agravamento  • O Vaticano informou neste sábado (22) que o Papa Francisco,...

Notícias

“Brancos em uma sala, negros em outra”; vereador denuncia segregação racial em escola de Santa Catarina

Denúncia • O vereador Teodoro Adão (MDB) denunciou que o Núcleo Infantil...

Notícias

Caiado e Pablo Marçal já podem formar dupla caipira: “os inelegíveis de Goiás”

Nas paradas de sucesso • Caiado e Pablo Marçal, já podem formar...