domingo , 28 abril 2024
Opinião

Vergonha Caiado: Hospital da Criança não funciona. O Popular mostra fila de crianças esperando por consulta do coração

Ironia, temos um médico no governo e a maior fila de pessoas à espera de cirurgia eletiva no Brasil, com
125.894 pacientes.

Para piorar a situação, o jornal O Popular desta quarta-feira (12) mostra a aflição dos pais de 137 crianças que aguardam por consultas do coração no Hospital Estadual da Criança e do Adolescente.

Infelizmente, Caiado pensa que governar é só trocar placas, distribuir Verbas Indenizatórias nos poderes e fazer propaganda de ‘Alice no País das Maravilhas’ na imprensa.

O Hospital da Criança é o maior exemplo da politicagem barata de quem meteu a mão grande no Hospital dos Servidores (construído no governo Marconi Perillo), trocou a placa e deixou um ‘treco’ meia boca, com funcionamento caótico.

Não existe ‘labor’ no governo. Obra é raridade, exceto algumas reformas em colégios, banheiros e muros. Uma gota de suor do Caiado trabalhando por Goiás é tão raro, mas tão raro, que na minha opinião a Nasa deveria investir nessa busca para a criação de novos explosivos nucleares.

A Saúde Pública em Goiás virou ‘bolsa de valores’ reservada a um grupo privilegiado de Organizações Sociais ligadas diretamente ao governo, que abocanham centenas de milhões anualmente. O secretário Sérgio Vencio tem sido a maior negação, pois gasta energia tentando substituir OSs selecionadas em chamamentos por OSs de cartas marcadas e assim atender interesses ‘não republicanos’. Enquanto isso, tome filas de gente doente, esmagada e sofrida, pessoas se aglomerando aos bocados nos hospitais que não funcionam como deveriam, pois o dinheiro público sai do nosso bolso e vai para as caríssimas Organizações Sociais do governo Caiado, muitas delas dignas de páginas policiais.

Vergonha, Caiado. O seu governo é o pior disparado de todos os tempos, perde até para o Alcides Rodrigues. Ridículo.

Cristiano Silva
G24H

Artigos relacionados

Opinião

Piada: Caiado tenta minimizar superfaturamento de R$ 62,5 milhões em seu governo: ‘falha de caráter’

Sobre caráter o jornalista Carlinhos Oliveira escreveu certa vez um texto que...

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...