Quanta gentileza com os corruptos desse governo! Nessa toada, daqui a pouco o próprio governador vai visitá-los na cadeia para um cafezinho. Escondido, claro.
Cadê aquele político com ares de ‘buldogue’ que adora usar operação policial para fazer exploração midiática e destruir a reputação de seus adversários? Cadê aquele Caiado valente, defensor da moralidade? Onde está o Caiado que julga, condena e crucifica? Está agachado. Escondido em um sigilo judicial questionável.
É proibido falar da roubalheira na Secretaria da Saúde. Isso vai atrapalhar o bom andamento da investigação. A Secretaria da Saúde está proibida de cumprir o que determina a Lei de Acesso à Informação, pois o sagrado sigilo do Caiado é maior que a própria Constituição.
Como denominar o governo Caiado? No prazo de um ano este é o terceiro escândalo envolvendo a Secretaria da Saúde, o primeiro também escondido no sigilo em plena campanha eleitoral. Covardemente tentaram atribuir a maracutaia ao governo anterior. Mas, mentira tem perna curta.
Organizações Sociais com esquemas fraudulentos, empresas de fachadas para desviar dinheiro público, rolo em aluguel de veículos. Que história é essa? “Psiu! Cale a boca, jornalista”. Isso é sigilo do santo justiçamento do ‘sargentão’ dotô governadô.
“Vamos, Caiado. Abra a sua bocarra com seus dentes de ferro, grite. Esbraveje ao máximo de sua garganta contra a corrupção entranhada no seu próprio governo. Mutile-se. Chicoteie seu próprio lombo, governador. Excomungue-se. Coloque na rua o seu secretário de Saúde, que prevaricou e não fiscalizou. Dê o exemplo, corte na carne.”
“Cale a boca jornalista. Cuidado com a honra dos servidores envolvidos na ladroagem desse governo. Se falar alguma coisa, acabará preso. Se escrever o que não deve, vai atrapalhar as investigações e vão te enfiar na cadeia. Lá tem gente treinada para arrancar unhas e dedos. Quero ver se vai escrever nesse seu site de merda.”
O telhado é de vidro. Uma hora quebra.
Observação: este site não aceita propaganda enganosa do governo Caiado. Não aceitamos dinheiro em troca de mentiras. Nossa opinião não está a venda.
Cristiano Silva
G24H