terça-feira , 5 novembro 2024
Notícias

Garçonete de restaurante badalado em Anápolis denuncia chefe de cozinha por importunação sexual

Nesta terça-feira (11), uma funcionária do estabelecimento declarou ter sido vítima de importunação sexual em um famoso restaurante de Anápolis.

A jovem, de 25 anos, registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes do município. ela disse que há tempos o chefe de cozinha vinha “implicando” com ela devido ao início de um namoro com outro colega de trabalho. Na delegacia, contou detalhes da violência que sofreu.

De acordo com apuração , a vítima tinha acabado de sair do banheiro do estabelecimento, quando o chefe de cozinha passou a mão em suas partes íntimas. Além do toque físico, o homem a ofendeu verbalmente, dizendo: “que piada”. Outros insultos foram proferidos, mas a jovem não conseguiu entender.

Ela, então, contou para o companheiro e os dois foram juntos informar ao sócio-diretor do restaurante. Ao saber do ocorrido, ele pediu para que o namorado da vítima se retirasse da sala.

Foi então que ele disse que tudo poderia ser um “mal-entendido”, e que protegeria o acusado por ele estar em um cargo superior.

Na conversa, o homem culpou a garçonete por “todas as coisas ruins que aconteceram no restaurante” e que foi “só um esbarrão”, informou o jornal DM Anápolis.

Além desse constrangimento, a denunciante acabou se encontrando com a esposa do suspeito que a intimidou novamente. “Se der ruim para ele, vai dar ruim pra você também”, disse a mulher.

Agora, o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Anápolis (Deam). A vítima também foi orientada a procurar a Justiça do Trabalho.

Fonte: DM Anápolis

Artigos relacionados

Notícias

Alô Fernando Pellozo: quatro dias sem água em Senador Canedo é de doer, heim

Sem água • Senador Canedo enfrenta problemas sérios com a falta de...

Notícias

Goiás violento: jovem é acusado de matar a namorada a facadas no meio da rua em Itapuranga

Feminicídio • Um homem de 26 anos é acusado de feminicídio após...