quinta-feira , 22 maio 2025
Notícias

Família de produtor morto em acidente processa equipe de Marília Mendonça. Pais pedem o reconhecimento de vínculo empregatício com a cantora

Os pais do produtor Henrique Bahia, que também morreu no acidente aéreo que causou a morte da cantora Marília Mendonça em novembro de 2021 em Piedade de Caratinga, Minas Gerais, pedem o reconhecimento de vínculo empregatício do profissional com a cantora. Bahia trabalhou três anos com a sertaneja.

O pai do produtor, George Freitas, foi quem anunciou a ação nas redes sociais no início do mês de julho. “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você!”, escreveu seu George.

Ele então prosseguiu: “Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho. Você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo”, concluiu.

A produtora Sentimento Louco Produções Artísticas e o Espólio de Marília Mendonça também reforçaram que buscaram o diálogo e uma solução conciliatória antes da família de Henrique Bahia entrar com a ação judicial.

Artigos relacionados

Notícias

Incêndio atinge Ginásio de Esportes no Setor Campinas, em Goiânia

Estragos Um princípio de incêndio atingiu um ginásio de esportes no Setor...

Notícias

Alego suspende prorrogação de calamidade diante de superávit e suspeitas

• Erro administrativo A Assembleia Legislativa de Goiás suspendeu nesta quinta-feira (22)...

Notícias

Mesmo em “calamidade financeira”, Sandro Mabel ressuscita cartões corporativos na Prefeitura de Goiânia

Contradição • Em plena vigência de um decreto de calamidade financeira, o...