quarta-feira , 30 abril 2025
Notícias

Homem morre após beber garrafa de cachaça de uma vez para ganhar aposta em Goiás

Um homem de 42 anos morreu depois de beber uma garrafa de cachaça de uma vez para ganhar uma aposta em um bar no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, em Catalão.

Segundo informações de testemunhas, o homem apostou duas caixas de cerveja para beber 1 litro de pinga de uma vez.

Depois de ser filmado bebendo a cachaça, o homem foi encontrado morto na porta do bar.

De acordo com o dono do estabelecimento, o trabalhador rural estava bebendo no local com amigos desde cedo. Ele saiu do bar, deitou na calçada e não se levantou mais.

Como não há evidências de crime, o caso ainda não será investigado. Exames periciais deverão apontaram a causa da morte.

Artigos relacionados

Notícias

Chantagem por vaga no TCM acirra sessão na Assembleia Legislativa de Goiás

Chantagem barata • Deputados estaduais protagonizaram uma sessão tumultuada nesta terça-feira (29),...

Notícias

Fim da linha para o sonho de Caiado. Ministro afirma que federação União Brasil/PP vai apoiar reeleição de Lula

Sozinho A ilusória candidatura de Ronaldo Caiado à presidência ganhou mais um...

Notícias

PSDB aprova fusão com Podemos

Aprovação formal A Executiva Nacional do PSDB aprovou por unanimidade, nesta terça-feira...