sábado , 14 junho 2025
Notícias

Acidente entre dois ônibus mata uma pessoa e deixa dezenas de pessoas feridas na BR-060, em Anápolis

Uma trágica colisão envolvendo dois ônibus que seguiam no sentido Anápolis Brasília chocou a região na tarde desta terça-feira (18). O acidente ocorreu no quilômetro 82, próximo à AmBev, e deixou uma pessoa morta e dezenas de pessoas feridas.

A pista ficou parcialmente interditada, e sete unidades de atendimento de emergência, incluindo o SAMU, Corpo de Bombeiros e a concessionária responsável pela rodovia estiveram no local para prestar suporte às vítimas.

Um dos ônibus estava estacionado quando foi atingido. O impacto da colisão foi devastador, resultando em consequências sérias para os ocupantes dos veículos. O motorista que fazia a manutenção do ônibus no acostamento morreu no local.

Artigos relacionados

Notícias

Saiba como é o bunker onde estão a vice-prefeita de Goiânia e secretários de Caiado em Israel

• Latada A vice-prefeita de Goiânia, Cláudia Lira (Avante), dois secretários do...

Notícias

Sociólogo alerta: Gustavo Mendanha pode estar indo direto para a boca do jacaré…

• Apoio rompido De acordo com um sociólogo especialista em política goiana,...

Notícias

Entenda o que a vice-prefeita de Goiânia e dois secretários de Caiado fazem em Israel em meio a ataque ao Irã

• Lugar errado, hora errada Na madrugada desta sexta-feira (13), a vice-prefeita...

Notícias

Enfermeiras morrem em acidente com ambulância na BR-364, em Portelândia

Trânsito Duas enfermeiras morreram na tarde desta quinta-feira (12) em um acidente...